quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO DO 6º GUIA ALTO DA CIDADE



DEPOIS DO SONHO REALIZADO, VEM O DIA A DIA.
MAS COMO JÁ DIZIA VINICIUS DE MORAES: 
“BELEZA É FUNDAMENTAL", POR ISSO, VOCE PRECISA CONHECER O GUIA DO ALTO DA CIDADE.

6º Super Guia de Compras é lançado pelo Grupo Alto da Cidade 

Ocorreu no Palácio do Comércio Miguel Damha, no dia 30 de janeiro, o Lançamento do 6º Super Guia de Compras e Serviços do Alto da Cidade, elaborado pelos empresários dessa região, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do SEBRAE. Na ocasião, compareceram os próprios anunciantes do material, bem como representantes das entidades apoiadoras do projeto. 

A abertura do evento foi feita pela vice-presidente da ACISC, Ivone Zanquim, que fez questão de falar sobre a excelente qualidade do material e a variedade de assuntos que o mesmo apresenta. 

A empresária Suzana Flores, que agora preside o chamado Comitê Gestor do Grupo Alto da Cidade, agradeceu todo o respaldo dado pela ACISC e pelo SEBRAE-SP durante todos esses anos e ressaltou que a sexta edição do guia necessitou do empenho coletivo do grupo. O que será ainda mais necessário agora que ele se tornou independente. 

José Eduardo Casemiro, que além de integrante do grupo é ex-presidente da ACISC e atual tesoureiro da entidade, disse que se orgulha muito deste grupo, pelo grande número de ações desenvolvidas. 

O Alto da Cidade é um centro comercial com grande diversidade de produtos e serviços. No local, os consumidores encontram atendimento personalizado, segurança, comodidade e empresas dos mais diversos segmentos, incluindo vestuário, calçados e acessórios; perfumarias; farmácias; padarias; bares; restaurantes; móveis e decorações; escolas; redes bancárias; clínicas médicas, odontológicas e veterinárias e escritórios. Também há espaço para lazer e cultura, com praças, clubes e teatro. 

Para divulgar tal potencial surgiu, em 2003, o Grupo Alto da Cidade, formado por empreendedores preocupados com o bem servir dos clientes. Para isso, eles proporcionam vantagens e prêmios aos clientes, além de serem um exemplo de responsabilidade social.


FIQUE SABENDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário