quarta-feira, 21 de março de 2012

DICAS COLETIVAS - ESSA DICA É SUA!



O Dicas Coletivas é simplesmente o melhor e mais moderno portal de compras! 
Onde você compra tudo com descontos que chegam até 90%!
Não é de mais? 


O FIQUE SABENDO VAI MOSTRAR PARA VOCÊ, ALGUMAS OFERTAS DA SEMANA DO DICAS COLETIVAS.

FIQUE SABENDO! 



TRANSFORME O ANIVERSÁRIO DE QUEM VOCÊ AMA EM UM EVENTO PROFISSIONAL 

30 LEMBRANCINHAS COM FOTOS + 01 ALBUM CAIXA + 40 FOTOS 15X21 + 02 CD’S COM AS FOTOS DO EVENTO, TUDO ENTREGUE NO DIA DO EVENTO. 

E QUEM DÁ ESSA DICA É O ESTÚDIO ALFA COM 40% DE DESCONTO!



OUTRA DICA QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER, É A LIPOESCULTURA MANUAL QUE A CLÍNICA REEQUILÍBRIO OFERECE COM 90% DE DESCONTO!
ISSO É QUASE LOUCURA!



E O SALÃO DE BELEZA BELLA DAMHA TAMBEM NÃO DEIXOU POR MENOS.
BLINDAGEM CAPILAR, ESCOVA MODELADORA E SOBRANCELHA, COM 70% DE DESCONTO! 


DICAS COLETIVAS todo dia um super desconto nos melhores points de São Carlos! 
Dicas Coletivas! 
ACESSE... CONHEÇA... COMPRE!!!! 




CANIL E GATIL MUNICIPAL DE SÃO CARLOS



NA SEMANA PASSADA COMEMORAMOS O DIA DOS ANIMAIS. A EQUIPE DO FIQUE VISITOU O CANIL E GATIL MUNICIPAL, E TODOS NÓS FICAMOS IMPRESSIONADOS COM A DEDICAÇÃO DO TRABALHO REALIZADO EM PROL DO BEM ESTAR DOS ANIMAIS E APAIXONADOS COM OS FILHOTINHOS LINDOS QUE ESTAVAM LIBERADOS PARA ADOÇÃO! 

FIQUE SABENDO!


STUDIO HAIR CANECALON



A NOSSA QUERIDA NEGA, DO STÚDIO HAIR, HOJE FALA SOBRE O CANECALLON, ESSA TÉCNICA QUE APESAR DE ANTIGA, CONTINUA CADA VEZ MAIS ATUAL.

FIQUE SABENDO!


VISITA À FÁBRICA TIQUINHO - FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA



HOJE EU VOU DEIXAR VOCÊ COM ÁGUA NA BOCA!
 VOCÊ QUE ESTÁ ACOMPANHANDO O FIQUE SABENDO, TEVE A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR AS ENTREVISTAS DO SR. PAULO E DO TIQUINHO DA DOCES TIQUINHO, MAS HOJE VOCÊ VAI ASSISTIR TODO O PROCESSO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA.
GENTE É DE BABAR!!! 

FIQUE SABENDO!


DIRIGENTE DANI DA RACCO, FALANDO DO PRODUTO CAPIM LIMÃO


DIRIGENTE DANI DA RACCO, FALANDO DE MAIS UM PRODUTO DA RACCO O CAPIM LIMÃO. 
NESSA PÁSCOA COMA CHOCOLATES SEM SE PREOCUPAR EM ENGORDAR OU ESPINHAS, PORQUE VOCÊ SABE QUE A RACCO TEM A SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS DE BELEZA, SAÚDE E BEM ESTAR!!!

FIQUE SABENDO!


21 DE MARÇO COMEMORAMOS O DIA INTERNACIONAL PELA ELIMINAÇÃO DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL



NO DIA 21 DE MARÇO COMEMORAMOS O DIA INTERNACIONAL PELA ELIMINAÇÃO DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL 

O primeiro artigo da Declaração Universal dos Direitos Humanos afirma que “todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos”. 

A Convenção Internacional sobre a Eliminação da Discriminação Racial tem sido aceita quase universalmente pelos Estados, mas a necessidade de lutar contra a discriminação continua forte. 
O mundo está mudando diante de nossos olhos. A humanidade está mudando mais do que nunca. As sociedades estão se tornando mais complexas. A diversidade não é uma opção, mas uma realidade em todo o mundo. Porém, o aumento da proximidade não se traduz em maior entendimento. Em muitos países, indivíduos e comunidades ainda sofrem as injustiças do racismo. 

Tolerância não basta. A aceitação passiva da diferença não é suficiente. A igualdade em dignidade e direitos de cada indivíduo deve ser mantida como ponto de partida para todas as ações, e ser a medida do seu sucesso. Para tanto, é necessário um diálogo baseado no respeito. É preciso entender a riqueza que a diversidade nos traz. Isso significa que todas as vozes devem ser ouvidas, e todos os indivíduos devem ser incluídos. 

Estes são os alicerces para uma paz sustentável e o desenvolvimento no século XXI.


INICIO DO OUTONO E SUAS TENDÊNCIAS DE MODA



No Hemisfério Sul, o Outono se inicia no dia 20 de Março e termina no dia 20 de Junho. 
O Outono é uma estação caracterizada pelas noites mais longas que os dias. 
Durante essa estação ocorre a maioria das colheitas agrícolas, pois os produtos cultivados já estão bastante desenvolvidos. 
As folhas, com poucos nutrientes, além dos frutos bastante maduros, caem no chão. 
O outono é a estação de transição do Verão para o Inverno. 


E COMO ESTARÁ A MODA NESSA ESTAÇÃO QUANDO A TEMPERATURA FICA INSTÁVEL?


Essa temporada marca o retorno do couro. Este material estará em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, e de todas as cores. 

O estilo leve e relaxado característico da década de 70 seguem em alta, interferindo diretamente na silhueta mais solta, na constante aplicação de estampas como os florais e nos materiais mais finos e de caimento fluído. 
Os toques boêmios se fazem presentes, especialmente, nas inserções de delicadas rendas e crochês combinando elementos étnicos e românticos em produções de visuais vintage e impacto marcante. Franjas são também detalhes frequentes nos acabamentos de peças como saias, blusas e vestidos. 

Mostrando que as próximas temporadas chegam ainda mais democráticas, ao mesmo tempo que excessos cromáticos, têxteis e visuais em crash de estampas seguem em evidência; os cortes que prezam pela simplicidade estética para potencializar a elegância feminina também se destacam entre as apostas lançadas em Paris, Milão, Nova York e Londres.