sexta-feira, 18 de maio de 2012

DICAS DA SEMANA!!!



Avaliação Facial + Hidratação + Higienização + Peeling + Micro correntes + Laser + Massagem com pedras + Máscara com DMAE com 94% de desconto... 
Inacreditável!!!



Pão de queijo delicioso... 
Ótima pedida para assistir o fique sabendo!!! 
01 duzia de pão de queijo congelados... 
Prontos para assar e saborear!!!
Tamanho MÉDIO, com 55% de desconto!!!



SABONETE INTIMO INTIMOS MORANGO, DA RACCO.
ESPECIALISTA EM SAÚDE E BEM ESTAR.
COM 50% DE DESCONTO!!!!! 


ACESSE AGORA O DICAS COLETIVAS E FIQUE SABENDO O PREÇO DESSAS OFERTAS MARAVILHOSAS...

DICAS COLETIVAS todo dia um super desconto nos melhores points de São Carlos! 

Dicas Coletivas! ACESSE... conheça... compre! 



6º MOTO PASSEIO DA CIDADE ARACY - TROPA MOTO CLUBE



O FIQUE SABENDO CONVIDA VOCÊ, PARA PARTICIPAR DO 6º MOTO PASSEIO DA CIDADE ARACY REALIZADO PELO TROPA MOTO CLUBE.
COM PRESENTAÇÃO DE ASTROS DO MOTOCICLISMO...
VENHA PARTICIPAR.
DIA 20 DE MAIO AS 10:00, ESPERAMOS VOCÊ EM FRENTE AO RESTAURANTE POPULAR PARA DARMOS INÍCIO A MAIS UM SHOW DOS MOTOCICLISTAS DE SÃO CARLOS...

FIQUE SABENDO!


INAUGURAÇÃO DA AEISC - ASSOCIAÇÃO DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL DE SÃO CARLOS



DEONIR TOFOLO REALIZA MAIS UM SONHO... 
A INAUGURAÇÃO DA AEISC – ASSOCIAÇÃO DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL DE SÃO CARLOS. 
COMO ELE DISSE NA ENTREVISTA, QUANDO ELE COMEÇOU, FORAM MUITOS OS OSBSTÁCULOS E HOJE DIVIDINDO SUA EXPERIÊNCIA E DE OUTROS EMPREEENDEDORES DE SUCESSO, O CAMINHO DE QUEM COMEÇA SERÁ SEM DÚVIDA MUITO MAIS FÁCIL... 

FIQUE SABENDO!



DIA 26 E 27 DE MAIO CAMPEONATO DE SKATE NO CENTRO ESPORTIVO DO STA. FELÍCIA



São Carlos mostra que está preocupada com o esporte e sedia campeonato de skate e Gibi, atleta profissional e professor do projeto skate ação educação, convida você para participar e prestigiar esse evento de importância dentro da categoria... 

DIAS 26 E 27 DE MAIO, NO CENTRO ESPORTIVO DO SANTA FELÍCIA... 
É HORA DE VOCÊ E SUA FAMÍLIA SE JUNTAR A ESSES ATLETAS... 
E VOAR JUNTO COM ELES EM SUAS MANOBRAS RADICAIS! 

FIQUE SABENDO!


ENTREVISTA COM ALUNO DO PROJETO SKATE AÇÃO E EDUCAÇÃO



NO PROGRAMA ANTERIOR VOCÊ ASSISTIU O GIBI, ATLETA E PROFESSOR DO PROJETO SKATE AÇÃO EDUCAÇÃO FALANDO SOBRE O PROJETO E SOBRE O ESPORTE, HOJE VAMOS VER A OPINIÃO DE SEU ALUNO SOBRE ESSE ESPORTE, QUE ESTÁ TIRANDO AS CRIANÇAS DA FRENTE DO COMPUTADOR... 

FIQUE SABENDO!



DEONIR TOFOLO CONTINUA CONTANDO A HISTÓRIA DA POLICARBON



DEONIR TOFOLO CONTINUA CONTANDO A HISTÓRIA DA POLICARBON E DE COMO SE TORNOU UM INDUSTRIAL DE SUCESSO... 

FIQUE SABENDO!


DIA 13 DE MAIO – DIA DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA NO BRASIL



Na época em que os portugueses começaram a colonização do Brasil, não existia mão-de-obra para a realização de trabalhos manuais. Diante disso, eles procuraram usar o trabalho dos índios nas lavouras; entretanto, esta escravidão não pôde ser levada adiante, pois os religiosos se colocaram em defesa dos índios condenando sua escravidão. Assim, os portugueses passaram a fazer o mesmo que os demais europeus daquela época. Eles foram à busca de negros na África para submetê-los ao trabalho escravo em sua colônia. Deu-se, assim, a entrada dos escravos no Brasil. 

OS NEGROS TRAZIDOS do continente Africano, eram transportados dentro dos porões dos navios negreiros. Devido as péssimas condições deste meio de transporte, muitos deles morriam durante a viagem. Após o desembarque eles eram comprados por fazendeiros e senhores de engenho, que os tratavam de forma cruel e desumana. 

Apesar desta prática ser considerada “normal” do ponto de vista da maioria, havia aqueles que eram contra este tipo de abuso. Estes eram os abolicionistas (grupo formado por literatos, religiosos, políticos e pessoas do povo); contudo, esta prática permaneceu por quase 300 anos. O principal fator que manteve a escravidão por um longo período foi o econômico. A economia do país contava somente com o trabalho escravo para realizar as tarefas da roça e outras tão pesados quanto estas. As providências para a libertação dos escravos deveriam ser tomadas lentamente. 

A partir de 1870, a região Sul do Brasil passou a empregar assalariados brasileiros e imigrantes estrangeiros; no Norte, as usinas substituíram os primitivos engenhos, fato que permitiu a utilização de um número menor de escravos. Já nas principais cidades, era grande o desejo do surgimento de INDÚSTRIAS. Visando não causar prejuízo aos proprietários, o governo, pressionado pela Inglaterra, foi alcançando seus objetivos aos poucos. O primeiro passo foi dado em 1850, com a extinção do tráfico negreiro. Vinte anos mais tarde, foi declarada a Lei do Ventre-Livre (de 28 de setembro de 1871). Esta lei tornava livre os filhos de escravos que nascessem a partir de sua promulgação. 

Em 1885, foi aprovada a lei Saraiva-Cotegipe ou dos Sexagenários que beneficiava os negros de mais de 65 anos. Foi em 13 de maio de 1888, através da Lei Áurea, que liberdade total finalmente foi alcançada pelos negros no Brasil. Esta lei, assinada pela Princesa Isabel, abolia de vez a escravidão no Brasil.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

PROJETO SKATE AÇÃO E EDUCAÇÃO



SÃO CARLOS MOSTRA QUE ESTÁ PREOCUPADA COM O ESPORTE E O FIQUE SABENDO MOSTRA O PROJETO SKATE AÇÃO E EDUCAÇÃO, ONDE GIBI, ATLETA PROFISSIONAL, ENSINA NOSSAS CRIANÇAS O PRAZER DE PRATICAR UM ESPORTE SE DIVERTINDO, E SE TORNANDO UM CIDADÃO QUE TRANSPÕES SEUS LIMITES.

FIQUE SABENDO!!!



DOCES TIQUINHO E AS NOVIDADES PARA O DIA DAS MÃES



DOCES TIQUINHO MOSTRA AS NOVIDADES PARA O DIA DAS MÃES!!!

FIQUE SABENDO!!!


SUZANA FLORES CONVIDA AS MULHERES PARA O PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS



SUZANA PRESIDENTE DO CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA DE SÃO CARLOS, CONVIDA VOCÊ, MULHER DE SUCESSO A COMPARTILHAR SUA HISTÓRIA E PARTICIPAR DO PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS.

FIQUE SABENDO!



DEONIR TOFOLO POLICARBON



DEONIR TOFOLO NÃO PARA...
VOCÊ AINDA VAI VÊ-LO EM MUITAS OUTRAS OCASIÕES, MAS HOJE VAMOS CONHECER SEU LADO EMPREENDEDOR, QUE O TRANSFORMOU EM UM INDUSTRIAL DE SUCESSO QUANDO FUNDOU A POLICARBON INDÚSTRIA DE FILTROS E BEBEDOUROS.

FIQUE SABENDO!!!