quinta-feira, 26 de julho de 2012

VT OPUS MOTO



CONFIRAM O VT DA OPUS MOTO!!!


CENTER MOTOS


CONFIRAM O VT DA CENTER MOTOS!!!


MENSAGEM SOBRE O AMIGO!



É difícil e raro encontrar um amigo fiel, um amigo de verdade. 
Mas existem algumas regras que podem nos ajudar a conquistar e preservar uma amizade preciosa. 


Regra número 1: 
Se quiserem ter amizades longas, procurem ter memória curta. 

Regra número 2: 
Se procurarem amigos sem defeitos, não terão nenhum amigo. 

Regra número 3: 
Seu melhor amigo é aquele que traz à tona o que há de melhor em você. 

Regra número 4:
 Um amigo é alguém que compreende seu passado, acredita em seu futuro e o aceita hoje, do jeito que você é. 

Regra número 5:
 A amizade não deve ser vista como algo que recebemos e sim como algo que oferecemos. 

Regra número 6: 
É bom ter um amigo para compartilhar as tristezas; mas é indispensável ter um amigo para compartilhar as alegrias. 

Regra número 7: 
Ninguém é tão auto-suficiente que não precise de um amigo. 


Não há maior riqueza no mundo, do que ter bons amigos. 
Mas não nos esqueçamos que: para se ter um amigo, é preciso ser um bom amigo. 
Muita gente se esquece, mas a amizade é uma estrada de DUAS MÃOS.


6º MOTO PASSEIO



O FIQUE SABENDO FEZ A COBERTURA DO 6º MOTO PASSEIO E COMO FOI MUITO INTERESSANTE, GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ ASSISTISSE TODO O EVENTO, ASSIM CRIAMOS UM QUADRO, AONDE VOCÊ VAI ASSISTIR TODA SEMANA UM PEDACINHO E CONHECER ESSE MUNDO CHEIO DE ADRENALINA. 

FIQUE SABENDO!


OPUS MOTOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA



NO ÚLTIMO PROGRAMA VOCÊ ASSISTIU O SR. PAULO, FALANDO SOBRE AS PEÇAS E ACESSÓRIOS DA MOTO OPUS HOJE VOCÊ VAI CONHECER UM POUCO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA OPUS MOTO.


ENTREVISTA COM JOEL MARQUES NO FESTIVAL DE VIOLA DO CTS



JOEL MARQUES UM ETERNO ROMÂNTICO DE MUITO TALENTO, COMPÔS MAIS DE 1.300 MÚSICAS, INTERPRETADAS PELAS ESTRELAS DA MÚSICA BRASILEIRA, PARTICIPOU DO 2º FESTIVAL DA VIOLA DO CTS COMO JURADO E ELOGIOU O TALENTO DOS MÚSICOS SÃO CARLENSES.


20 de julho – DIA DA CHEGADA DO HOMEM À LUA



Em 20 de julho de 1969, exatamente às 23 horas, 56 minutos e 20 segundos de Brasília, o astronauta americano Neil Armstrong, 38 anos, entrava para a história como o primeiro homem a pisar na Lua e avistar a Terra de lá. 

A bordo da nave Apolo XI, ele, Edwin Aldrin, conhecido como "Buzz") e Michael Collins cumpriram a missão de aterrizar na Lua, após levantarem vôo em 16 de julho do mesmo ano. 

Como comandante da Apolo XI, Armstrong pilotou o módulo lunar com Aldrin, enquanto Collins permaneceu no outro módulo em órbita lunar. Por quase duras horas e meia, os dois coletaram amostras do solo lunar, fizeram experimentos e tiraram fotografias. 

O mundo inteiro permaneceu em alerta naquele dia. Nada menos que 850 jornalistas de 55 países registraram o acontecimento. E estima-se que cerca de 1,2 BILHÕES de pessoas testemunhavam via satélite a alunissagem 

"Este é um pequeno passo para o homem, um gigantesco salto para a humanidade”, frase dita pelo astronauta, ouvida no mundo inteiro.


20 de julho – dia do amigo



O Dia do Amigo é a data escolhida para comemorar a amizade entre as pessoas! 

No Brasil, Uruguai e Argentina, a data mais praticada como Dia do Amigo é no dia 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua. 

Porém, em 27 de abril de 2011 a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) convidou todos os países membros a celebrarem o Dia Internacional da Amizade no dia 30 de julho de cada ano. 

No Brasil o Dia do Amigo é também comemorado pela população no dia 18 de abril, mas algumas leis já definem como 20 de julho o dia para se lembrar do amigo.


19 de julho – dia da caridade



No Brasil, o dia 19 de julho tornou-se oficialmente o Dia da Caridade através da Lei Nº. 5.063, de 1966, por decreto do então presidente Humberto Castelo Branco. 

A data foi criada com o objectivo de difundir e incentivar a prática da solidariedade e do bom entendimento entre os homens. 

Independente da data, a caridade deve estar presente em todos os dias de nossas vidas. 

Felizmente neste planeta Terra muitos seres iluminados vieram com a missão de fazer o bem, e propagar a caridade no mundo; pessoas como: 

Jesus Cristo, Francisco Cândido Xavier, Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce, Papa João Paulo II e muitos outros, fizeram-nos entender que nossa vida não existiria se não houvesse o próximo. 

Todos nós de uma forma ou de outra precisamos dos nossos semelhantes, por isso
a humildade é um dos bens mais preciosos que uma pessoa tem em sua vida.


14 DE JULHO - DIA DA LIBERDADE DE PENSAMENTO



No dia 14 de julho é comemorado em todo o mundo o Dia da Liberdade de Pensamento. 

A primeira vez em que foram definidos a liberdade e os direitos fundamentais do Homem foi por meio da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, aprovada pela Assembléia Nacional Constituinte da França em 26 de agosto de 1789. 

Vale lembrar, ainda, que o dia 14 de julho remete a uma data muito importante na história: a Queda da Bastilha, que marcou o início da Revolução francesa. 

Além de ter servido de inspiração para as constituições francesas de 1848 e para a atual, a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão também foi base da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 10 de dezembro de 1948. 

Nela, são enumerados os direitos que todos os seres humanos possuem.