quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FAÇA PARTE DO GRUPO DE EXCELÊNCIA DO MEC, INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNICEP.




COLUNA BASTIDORES - JORNAL A FOLHA



BASTIDORES...

Criei a coluna Bastidores para poder realizar duas de minhas grandes paixões: a primeira, escrever! A segunda, conversar!
Quero conversar com você que está lendo essa coluna nesse momento para poder contar o que o programa de TV FIQUE SABENDO está mostrando nessa semana. Você é claro pode assistir na TV, aliás, mesmo que faça isso o que seria muito bom, ainda assim poderá ler a coluna Bastidores sem se enfadar. Porque aqui eu conto o que aconteceu, mas tem a minha ótica em ver e interpretar as coisas existe um pouco do meu ponto de vista e isso torna tudo diferente. E por isso eu quero que seja uma conversa, porque você poderá interagir comigo através do meu e-mail e deixar ali a sua opinião, sua sugestão ou mesmo a sua reclamação, tudo é válido para que nosso diálogo seja uma via de duas mãos...

Vamos lá?

Faça parte do Grupo de Excelência do MEC, inscreva-se no Vestibular da UNICEP.

Prova dia 26/1, sábado, às 15h ou 27/1, domingo, às 9h, no campus 2 da UNICEP.

A UNICEP está com inscrições abertas para o vestibular 2013, que devem ser feitas pelo site da UNICEP até 25/1, às 18h, ou nos campi da UNICEP, até 25/1, às 22h. A instituição, que faz parte do grupo de excelência do MEC, conta com 28 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, saúde e biológicas e tecnólogos. A prova será dia 26 de janeiro, sábado, às 15h ou 27 de janeiro, domingo, às 9h.
São 40 anos, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho. Atualmente, a UNICEP conta com 5 mil alunos de Graduação, tudo isso graças às suas atividades de ensino e pesquisa, projetos pedagógico, excelente infra-estrutura e evolução com qualidade.
O Banco de Empregos, há 17 anos, insere os alunos no mercado de trabalho, auxiliando-os e as empresas de São Carlos e região. Os alunos podem iniciar sua vida profissional enviando currículos para as vagas disponíveis de estágio, por meio dos convênios feitos com diversas empresas.
O intercâmbio Internacional também já é conhecido pelos alunos da UNICEP. A instituição tem convênios com a "Indiana University Of Pennsylvania”, IUP, nos Estados Unidos, e com a “La Faculdade de Ingenieria da UNCPBA”, UNICEN, da Argentina. O intercâmbio possibilita aos alunos o aprimoramento dos seus estudos, além da exposição à vida acadêmica e cultural de outros países.
O desafio da UNICEP é manter o nível de crescimento sem perder a qualidade, continuando a investir em infra-estrutura, no pessoal docente e de apoio acadêmico, em projetos de pesquisa, programas de extensão universitária e novos cursos, em todos os níveis, para atender à crescente demanda e às atualizações que o mercado exige.
Os interessados podem se inscrever pelo site www.unicep.edu.br até dia 25/1, às 18h, ou nos campi da UNICEP, até dia 25/1, às 22h: Campus Miguel Petroni da UNICEP, localizado na Avenida Miguel Petroni, 5111, ou também pelo telefone (16) 3362-2111; Campus Vila Alpes, localizado na Rua Pedro Bianch, 111, ou pelo telefone (16) 3363-2111.

FIQUE SABENDO...
A AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO, vai sortear dia 25.02.2013, uma habilitação para carro ou moto, você escolhe! Você poderá ser o feliz ganhador que terá uma CNH, com custo quase zero! Afinal você só pagará os exames de vista, psicotécnico e teórico. Para concorrer, basta ir até a AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO, preencher um cupom, coloca-lo na urna e pronto! Depois disso é só torcer!
AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO
AV.SALLUM Nº.: 1094 – VILA PRADO
TELEFONE: (16) 33741433

 Até o nosso próximo encontro...

Para você pensar... Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...



Ione de Castro

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HABILITAÇÃO DE CARRO OU MOTO DE PRESENTE!!!

a Auto Escola São Cristóvão, vai presentear um cidadão de São Carlos, com uma habilitação de carro ou moto

O processo será muito simples:

A partir de agora, até o dia 23.02.2013 ao meio dia, voce poderá preencher seu cupom.

você deverá ir até a Auto Escola São Cristóvão, preencher um cupom e coloca-lo dentro da urna e pronto... Daí para frente é só torcer para ser o ganhador!

Ao ganhar a CNH sorteada, você terá toda a parte competente a Auto Escola sem custo nenhum,

isso inclui:

  • 20 aulas práticas de direção
  • exame prático.

O único custo do ganhador será com os exames de vista, psicotécnico e teórico.

o ganhador podeRÁ escolher:

  • se já for habilitado em uma categoria, poderá optar pela outra;
  • se não for habilitado em nenhuma categoria, PODERÁ escolheR a que mais lhe interessar;
  • se não for habilitado em nenhuma categoria e desejar possuir as duas, pagará apenas pela inclusão de uma;

vale lembrar que nesse caso, o ganhador pagará apenas uma vez pelos exames de vista, psicotécnico e teórico.

O ganhador terá o prazo de 12 meses par concluir o processo de Habilitação, conforme portaria do DETRAN.

Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas na Auto Escola São Cristóvão, por telefone ou pessoalmente.

O sorteio será no dia 25.02.2013

O horário e o local serão divulgados próximos à data do sorteio.

Os participantes serão convidados a acompanhar o sorteio.
Todo o evento será filmado e exibido no programa de TV FIQUE SABENDO.


AUTO ESCOLA SÃO CRISTOVÃO
AV.SALLUM Nº.: 1094 – VILA PRADO
TELEFONE: (16) 33741433